aqui estão alguns atalhos de teclado comuns do Windows que podem ajudar os profissionais a economizar tempo e aumentar sua eficiência:
Ctrl + C: Copiar um item selecionado para a área de transferência.
Ctrl + V: Colar o item mais recente na área de transferência no local selecionado.
Ctrl + X: Cortar um item selecionado e copiá-lo para a área de transferência.
Ctrl + Z: Desfazer a última ação.
Ctrl + Y: Refazer a última ação desfeita.
Ctrl + A: Selecionar tudo.
Ctrl + F: Localizar um texto em um documento.
Alt + Tab: Alternar entre as janelas abertas.
Ctrl + Shift + Esc: Abrir o Gerenciador de Tarefas (Task Manager) para visualizar os processos em execução.
Ctrl + Alt + Delete: Abrir o menu de opções do sistema, que inclui a opção de reiniciar ou desligar o computador.
Windows key + L: Bloquear o computador.
Windows key + D: Mostrar a área de trabalho.
Ctrl + P: Imprimir o documento.
Ctrl + S: Salvar o documento.
Ctrl + N: Criar um novo documento.
Lembre-se de que esses atalhos podem variar dependendo do software ou aplicativo que você está usando. É sempre uma boa ideia pesquisar atalhos específicos para o software ou aplicativo que você está usando para economizar ainda mais tempo.